Por que não deixar de tentar ?

enxergue outros parâmetros.

O maior idiota do mundo.

Eu só queria parar de pensar em você, no quanto eu quero te ver bem, mas não dá, é a única coisa que vale a pena. Talvez eu seja o maior idiota do mundo… E do que importa? Eu só quero fazer alguém feliz, só quero ver você sorrindo, não duvide, por que eu vou fazer qualquer coisa que tiver ao meu alcance, e até mesmo o que não tiver, pra te ver mostrar os dentes nas horas mais difíceis. Não ligo pra nada que estiver por vir, do caminho sórdido e duro que vou ter que seguir, desde que você esteja de mãos bem dadas comigo, tudo fica seguro.

Está tudo girando, quero fugir daqui quando as coisas não dão certo, mas ainda tem um motivo pra eu ainda continuar aqui, e você sabe que é por você que eu ainda sigo em frente, que eu me machuco, que eu não me importo com o mundo. Não vou conseguir acreditar em nada quando as coisas derem totalmente certo, por que a perfeição ninguém nunca vai encontrar, nem se você me provar que ela existe.

A chuva não vai mais chegar, e eu penso em te ligar. Parece fácil, mais é uma das coisas mais complicadas pra mim, saudade da sua voz calma, saudade do seu silêncio, mas ainda estou aqui, com a cabeça cheia de turbilhões enfurecidos gritando que eu sou o maior idiota do mundo.

Certezas ? a única que eu tenho é que você é tudo pra mim, o resto a gente ignora, porquê não faz sentido nenhum. E o amor ? aaah o amor… tão perfeito esse sentimento puro e singelo que eu sinto por você, só por você, que o resto não me interessa.

Anúncios

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “O maior idiota do mundo.

  1. gábi lochette em disse:

    força (:

  2. Guilherme Rocha (@waoh_insanity) em disse:

    Algumas partes VDOzisticas espalhadas haha *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: